Traduzir
sábado, 6 de setembro de 2014
Imagine Eternamente Parte 2
Me
levantei rapidamente, estufei meu peito, e comecei a sair correndo de olhos
fechados.
SeuNome:
AAAAAAAAAAH EEEEEUUUUU SSSAAAAAAAABBBBBIIIIIIIAAAAA EU SABIA QUE EXISTIAM
ESPÍRITOS NA MONTA..... AAAAAAAAAAAH. – não consegui terminar, cai no riu da
cachoeira, E EU NÃO SEI NADAAAAAAAR – SOCOOORRROOOO ME AJUDA! SOCORRO! – estou
me afogando, o que faço?. Senti algo me catucando, e isso estava me
incomodando, era um galho, poderia me ajudar, então agarrei-o com toda força e
fui puxada de volta para superfície.
“Coff”
“Coff” *tossi* para sair a água que havia engolido. Me joguei na grama e fiquei
deitada encarando o céu tentando repor meu folego.
Logan:
Tome mais cuidado garota! – olhei-o assustada pela forma em que gritava comigo
– você... me assustou ..... – acalmou-se quando viu que estava assustada a ponto
de chorar.
SeuNome:
Desculpe – sentei-me na grama pondo as mãos para trás, de forma que pudesse me
escorar – Logan... o que acontece se você tocar em mim? – olhei-o curiosa.
Logan:
Se eu tocar em um humano, poderei desaparecer, virar pó para sempre!, mais meu
sonho... é um dia, poder abraçar um
humano – fitou triste para o chão.
SeuNome:
Sinto muito....
Logan:
Por que?
SeuNome:
Por não poder fazer nada..... – encarei-o e o mesmo virou-se para mim –
me
prometa algo! – disparei.
Logan:
O que?
SeuNome:
Que não importa o que aconteça comigo, qualquer coisa... você nunca, NUNCA
tocará em mim!
Logan:
Essa vai vai ser uma tarefa difícil se você continuar se metendo em encrenca – sorriu –
mais eu prometo ....
Apenas
sorri.
~Um ano depois; novamente verão .....~
Já se passou um ano e é verão novamente, ou seja,
poderei visitar novamente o Logan. Mal posso esperar para contar as
novidades.... o que será que ele fez todo esse tempo? Será que continua o mesmo
? ....
Na floresta...
Lá estava ele novamente, me esperando no grande arco de
pedra, sempre vestindo a mesma roupa a com a mesma máscara de sempre.
Fomos andando pela floresta até que paramos em uma
árvore imensa que ficava no meio do nada, era apenas ela e mais nada ao seu
redor.
SeuNome: Porque estamos aqui ? – eu e minha curiosidade
‘-‘
Logan: Quis te trazer pra um uma lugar diferente
SeuNome: Aqui é seu lugar preferido não é?!
Logan: Agora é ... – terminou a frase e sorriu pra mim.
Ele sentou-se embaixo da grande árvore e me puxou para sentar-se
ao seu lado.
Ficamos lá, apreciando e brincando com as formas das
nuvens, sentindo a brisa gelada e refrescante em nossos rostos, mais eu sou
criança, e acontece que não iria ficar apenas deitada observando nuvens
estranhas e pegando vento pra ficar resfriada.
SeuNome: Vamos brincar de algo Logan?
Logan: Do que eu quero brincar, você não pode, infelismente ..... ;) *piscadinha* - ‘------------------------------------------------------------‘ ??? alguém entendeu?!
SeuNome: A gente pode brincar de pega :D – sugeri – que tal?!, e você não precisa encostar em mim, apenas .....– peguei um galho com algumas folhas, caído no chão - apenas toque em mim com este galho, e quando for a minha vez de correr atrás de você, você me devolve o galho e faço o mesmo com você, tedeu? :) – pela sua cara acho que não ‘-‘. Eu iria explicar novamente mais ele foi mais rápido, tomou o galho da minha mão, e levantou-se rapidamente.
Logan: Se eu fosse você começaria a correr pequena! – nem pensei duas vezes e sai correndo, até cair no chão ‘---‘ – você tem alguma relação com esse chão? - brincou.
SeuNome: Ele estava carente Logan ... precisava de um abraço ‘---‘ – acho que esse chão me ama -.- .
Assim se resumia minha tarde, eu correndo atrás do Logan, e o Logan correndo atrás de mim. Estávamos cansados e deitamos na grama sob a árvore.
SeuNome: Moço, porque você sempre usa esta máscara?
Logan: Nenhum motivo especial ...
SeuNome: Ah.. ok... – mais isso ainda não me contentou, como o Logan estava muito cansado, esperei até que dormisse.
Me ajoelhei em uma posição que pudesse tira-la. Fui puxando-a em um
movimento extremamente devagar e cauteloso.
Continua...
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar
Colaboradoras
Destaques
-
Capítulo 06 Eu: Uaau Jack!!! O show deve ter sido PER-FEI-TO Jack: Sua blusa já ta a caminho Eu: Sériioo??!!! Jack: Seri...
-
Capítulo 01 Eu tava numa boa, perto da escola, no jardim de lá, sentada abaixo de uma arvore estudando um pouquinho, qu ando eu vejo ...
-
Capítulo 02 TheBoyDirection: Jack, e o seu? Eu: SeuNome Jack: Uoouuu, nome irado esse seu!!! Eu: Kkkk, brigada Jack: Talvez nesse...
-
Logan: S/a, eu acho que...que... e-eu.. – assim meu coração não aguenta! – eu gosto de você! – ai, meu, Deus...... http://www.vagalume...
-
SeuNome Klarc Morava na Irlanda e ainda criança se mudou para a Inglaterra com sua mãe. É Melhor amiga do Louis Tomlinson, é legal,...
-
No Capítulo Anterior... Merda! Ela entrou no banheiro! Ah eu me odeio... Vou ficar esperando ela sair, aposto que ela não ficará aí pra...
-
No Capítulo Anterior... Saí da escola rapidamente, não queria nem olhar pra cara do Louis apesar de eu ainda o amar eu estava pensando ...
-
Foi adivinhação, porque bem na hora o Erick chegou. Ericka: SeuNom... ei, cara, oque você tá fazendo?!... – estranhou a situação vendo ...
-
Capítulo 01 ~ SeuNome On ~ Acordo com o som de uma música que por sinal vou passar a odiar (despertador). Mais um dia, faço minh...
-
Mais ele acabou acordando. Logan: Era só pedir... – dizia calmamente SeuNome: .......... Posso vê-lo sem a máscara?...... – ...

0 comentários:
Postar um comentário