Traduzir
sábado, 6 de setembro de 2014
Imagine Eternamente
Capitulo Um
Lá estava eu. E
agora?... “snif” ... o que vou fazer
... “snif”, quero meu pai!. Nem sei
onde estou.... mãe... volta? ... “snif”
.......
SeuNome: Eu quero
sair daqui! “snif” .... s-socorro, a-alguém
me ajuda ..... – estou presa nesse lugar, e não sei o que fazer além de ficar
aqui chorando, nessa floresta deserta ....
De repente
escuto um barulho perto de uma árvore ‘o que foi isso?’ pensei, e assim que tentei
me levantar veio um vento forte e acabou levando a minha fitinha de cabelo.
SeuNome: Ei
fitinha.... volte aqui!!!! – corri atrás da fitinha vermelha. Ela continuava
voando de acordo com o vento, que ia seguindo em frente. Em um passe de mágica
minha fitinha havia desaparecido.
Acabei sentando
no chão e comecei a chorar novamente, sou muito fraca mesmo pra não parar de
chorar. Escutei novamente o barulho, e quando levantei minha cabeça, vi alguma
coisa atrás da árvore, não sei definir o que era, então me levantei devagar e
fui me aproximando da árvore. Quando cheguei mais perto saiu uma pessoa com uma
máscara preta:
‘Quem é ele?’
foi a primeira coisa que me veio em mente naquele momento. ‘E por que usava
máscara?’
SeuNome: O-Oi
... – falei quase como um sussurro. Ele ficou apenas calado e me observando de
frente, ele era um cara alto, e meio magro, de olhos claros, acho que tinha uns
15 anos, era até que bonitinho.... hehe’.
Xxx: O que
você está fazendo aqui garotinha? –
falou.
SeuNome: Sua
voz é grossa moço 0-0 ‘-‘ .... meu nome é (SeuNome) – disse simpática.
Xxx: O que
você está fazendo aqui garotinha? –
repetiu.
SeuNome: Nada,
apenas estou perdida .... e-e eu pre-preciso de a-ajuda-a, snif ... eu quero meu paaaaii :’c – corri para abraçar o moço, mais
ele foi se afastando, e quanto mais eu tentava correr para abraça-lo ele
afastava-se de mim.
Parei de correr
quando ele bateu em minha cabeça com um pedaço de madeira.
SeuNome: Aaaai
... isso doeu >.< - comecei a choramingar
Xxx: Você chora
de mais ‘-‘ – parei e fiquei-o observando admirada com sua sinceridade.
SeuNome: Eu não
choraria se você não tivesse me batido com uma madeira ‘-‘
Xxx: Me
desculpe, mais não posso deixar que toque em mim, menininha ...
SeuNome: Já
disse que meu nome é (SeuNome) – disse já meio impaciente
Xxx: Quantos
anos você tem?
SeuNome: Sete
moço ‘-‘
Xxx: E o que
uma menininha faz em um lugar como a Montanha de Jade?
SeuNome:
Curiosidade... uma vez me contaram que aqui vivem espíritos, que te guiam
quando você se perde, e te ajudam a encontrar o cominho da felicidade
quando
você precisa.
Xxx: E o que te
faz pensar que isso seja verdade?
SeuNome: Huuum
.... bem, eu não sei, apenas vim saber se era verdade, mais acabei me perdendo
....
Xxx: Talvez eu
possa li levar para sua casa... – dizia calmamente
SeuNome: Você
pode? – dei meu maior sorriso :D
Xxx: Se você me
ajudar .... – não entendi o que ele quis dizer....como posso ajudar, se estou
totalmente perdida? 0.0
Caminhávamos a
horas, um do lado do outro, sem falar nada, apenas ouvíamos o som do vento
batendo nos galhos das árvores. Me perguntava como ele poderia me ajudar sem nem
saber exatamente quem sou, ou... de onde venho ‘-‘, essas eram simplesmente minhas dúvidas.
Enfim avistei um arco de pedra e percebi que logo após, a floresta acabava.
Xxx: Aqui é a
minha deixa menininha!
SeuNome:
(SeuNome) -_- ..... Tchau moço-bonito-que-não-sei-seu-nome – sorri e acenei
para o moço.
Xxx: Lerman
.... meu nome é Logan Lerman – me virei.
SeuNome: Tchau
Logan!!! Amanhã estarei de volta, me espere aqui, prometo que voltareiiiii –
gritei e fui correndo pra casa ....
~No dia seguinte~
Estava indo a
caminho da floresta novamente, estou tão animada, e tenho tantas perguntas pra
fazer ao moç... ao Logan. Hihihi. Já avistei-o escorado no arco de pedra.
Logan: Até que
fim .....
SeuNome:
Desculpe, me atrasei *sorri*
Logan: Vamos
... quero lhe mostrar um pouco da floresta...
~ Longo minuto de silêncio depois ~
Nós estávamos
caminhando, a floresta era bem longa, parecia não ter fim. Chegamos em um lugar
onde era mais iluminada pelos raios do sol de que todo o resto da floresta.
Tinha uma graminha verdinha, que parecia ser sempre aparada e bem cuidada, uma
cachoeira de água bem azulzinha, e as folhas das árvores eram bem verdinhas.
SeuNome: Você
não é muito de falar né moço? – comecei
Logan: Me fale
sobre você....
SeuNome:
Bom.... eu moro com meu pai, minha mãe morreu em um acidente quando eu tinha 2
anos, pelo menos foi o que ele me disse, eu estou passando o verão na casa da
tia Guilia e do tio Lucca, eles são legais, fazem biscoitinhos toda vez que vou
lá....
Logan:
Biscoitos? – falou com aspecto de curiosidade.
SeuNome: Sim,
biscoitos.... você nunca comeu biscoitos? O.o.
Logan: É pra
comer? – comecei a rir – o que foi?.
SeuNome: Nada,
dá próxima vez eu trago pra você alguns... Moço, o que você gosta de comer?.
Logan:
Comer?... acho que nunca ouvi essa palavra antes.
SeuNome:
Espera, se você não come.... como ainda continua de pé? – olhei-o curiosa.
Logan:
Menininha, eu preciso lhe contar algo.... – ‘o que será?’ pensei – aquele
negocio que você me falou sobre os espíritos que viviam aqui... estava certa, a
proposito, eu sou um deles ‘-‘ – dizia olhando para o horizonte enquanto
estávamos sentados na graminha encostados em uma árvore.
Minha primeira
reação: esbulhar meus olhos e fazer aquela cara de surpresa O.O.

Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar
Colaboradoras
Destaques
-
Capítulo 06 Eu: Uaau Jack!!! O show deve ter sido PER-FEI-TO Jack: Sua blusa já ta a caminho Eu: Sériioo??!!! Jack: Seri...
-
Capítulo 01 Eu tava numa boa, perto da escola, no jardim de lá, sentada abaixo de uma arvore estudando um pouquinho, qu ando eu vejo ...
-
Capítulo 02 TheBoyDirection: Jack, e o seu? Eu: SeuNome Jack: Uoouuu, nome irado esse seu!!! Eu: Kkkk, brigada Jack: Talvez nesse...
-
Logan: S/a, eu acho que...que... e-eu.. – assim meu coração não aguenta! – eu gosto de você! – ai, meu, Deus...... http://www.vagalume...
-
SeuNome Klarc Morava na Irlanda e ainda criança se mudou para a Inglaterra com sua mãe. É Melhor amiga do Louis Tomlinson, é legal,...
-
No Capítulo Anterior... Merda! Ela entrou no banheiro! Ah eu me odeio... Vou ficar esperando ela sair, aposto que ela não ficará aí pra...
-
No Capítulo Anterior... Saí da escola rapidamente, não queria nem olhar pra cara do Louis apesar de eu ainda o amar eu estava pensando ...
-
Foi adivinhação, porque bem na hora o Erick chegou. Ericka: SeuNom... ei, cara, oque você tá fazendo?!... – estranhou a situação vendo ...
-
Capítulo 01 ~ SeuNome On ~ Acordo com o som de uma música que por sinal vou passar a odiar (despertador). Mais um dia, faço minh...
-
Mais ele acabou acordando. Logan: Era só pedir... – dizia calmamente SeuNome: .......... Posso vê-lo sem a máscara?...... – ...

0 comentários:
Postar um comentário