Traduzir
domingo, 15 de março de 2015
Separados Pela Distância - Capítulo 01
Capítulo 01
Eu tava numa boa, perto da escola, no jardim de
lá, sentada abaixo de uma arvore estudando um pouquinho, quando eu vejo a Jessy
se aproximando...
Jéssica: Oi SeuNome
c:
Eu: Oi Jessy, como foi com o carinha da net?
Jessica: Ele tinha jeito de gay .-.
Eu: Kkkkkkk, eu falei que conhecer pessoa pela internet não daria certo
Jessica: Tenta! Você vai gostar ;)
Eu: DU-VI-DO
Jessica: Te mando o link dele pelo whats, garanto que você não vai resistir abor ;*
Eu: É claro que vou -.-
Jessica: Eu vou pra sala agora, você vem junto?
Eu: Não depois eu vou
Eu: Oi Jessy, como foi com o carinha da net?
Jessica: Ele tinha jeito de gay .-.
Eu: Kkkkkkk, eu falei que conhecer pessoa pela internet não daria certo
Jessica: Tenta! Você vai gostar ;)
Eu: DU-VI-DO
Jessica: Te mando o link dele pelo whats, garanto que você não vai resistir abor ;*
Eu: É claro que vou -.-
Jessica: Eu vou pra sala agora, você vem junto?
Eu: Não depois eu vou
Ela entrou na escola e eu acho que ela foi
direto pra sala...
XxXx: Oii
Eu: Felipee \o/
Felipe: A Jessy continua com a besteira dos encontros pela net?
Eu: Continua sim kkk
Felipe: Ela me mandou o link do site, ela tá maluquinha pra contaminar geral com essa “doença” dela. Ela ta torcendo pra que a gente comece a conhecer pessoas de fora...
Eu: Pensando assim até não parece ser ruim
Felipe: Kkkk, meu Deus não acredito que você vai nessa!!
Eu: Vou sim, vai que eu encontro o cara dos meus sonhos
Felipe: Aonde? Suíça, Estados Unidos, Inglaterra ou no Brasil mesmo?? :v
Eu: Eu falo inglês vai que eu encontro um BoyDirectioner internacional
Felipe: Eu sou BoyDirectioner
Eu: 1º - Você tem namorada
Felipe: Tenho mesmo :’)
Eu: 2º - Você é meu amigo. 3º - Você não é internacional
Felipe: Se a gente não entrar agora...
Eu: Advertência, já sei!!
Felipe: Vamos então?
Eu: Bora né?!
Eu: Felipee \o/
Felipe: A Jessy continua com a besteira dos encontros pela net?
Eu: Continua sim kkk
Felipe: Ela me mandou o link do site, ela tá maluquinha pra contaminar geral com essa “doença” dela. Ela ta torcendo pra que a gente comece a conhecer pessoas de fora...
Eu: Pensando assim até não parece ser ruim
Felipe: Kkkk, meu Deus não acredito que você vai nessa!!
Eu: Vou sim, vai que eu encontro o cara dos meus sonhos
Felipe: Aonde? Suíça, Estados Unidos, Inglaterra ou no Brasil mesmo?? :v
Eu: Eu falo inglês vai que eu encontro um BoyDirectioner internacional
Felipe: Eu sou BoyDirectioner
Eu: 1º - Você tem namorada
Felipe: Tenho mesmo :’)
Eu: 2º - Você é meu amigo. 3º - Você não é internacional
Felipe: Se a gente não entrar agora...
Eu: Advertência, já sei!!
Felipe: Vamos então?
Eu: Bora né?!
Eu e o Lipe fomos direto pra classe e nos
sentamos, quando de repente meu celular vibra. É claro que eu... NÃO VOU
IGNORAR!! Hmm é uma mensagem no whats com o link do site, da Jessy é claro... E
não é que ela mandou mesmo? o.O
O sinal tocou e eu saí logo da sala, a Jessy e o
Lipe tavam conversando e eu resolvi deixar os dois sozinhos, acontece que a
Jessy tem uma quedinha pelo Lipe, ele tem namorada, mas eu acho super normal a
pessoa se apaixonar pelo cara errado... ><’
Como eu sou MUUUITO curiosa eu fui checar o link que a Jessy mandou, acabei não resistindo (como ela disse) e me cadastrei nele. Me identifiquei como Diirectioner190 e menti minha idade .-. Todo mundo sabe que nesses tipos de site precisa ter mais de 18 anos e eu tenho 17, mas é quase a mesma coisa, porque nesse ano eu completo 18 U.u
Cheguei em casa nas pressas, tinha que conhecer o site pelo computador!
Eu: Putz, já tenho
2 seguidores!!
Mãe: O que?!
Eu: Nada não mãe, só to pensado alto!!
Mãe: O que?!
Eu: Nada não mãe, só to pensado alto!!
Seus nomes eram “TheBoyDirection” e o outro era
“NiallerJH”, o TheBoyDirection era super gatinho, e o NiallerJH é uma foto do
Niall, segui os dois de volta, pra que o chat fosse liberado... 05 minutos depois o TheBoy veio falar cmg,
ele falava inglês, mas não teve problema porque eu voltei de um intercambio
recentemente, então eu consigo dar umas arriscadas no inglês.
~ Conversa On ~
(Finjam que ela é em inglês)
TheBoyDirection:
Oii!!
Eu: Oii
TheBoyDirection: Sei que é estranho eu já perguntar, mas quantos anos você tem?
Eu: Não é estranho ^^, tenho 17
TheBoyDirection: Kkkkkk
Eu: Que você fala inglês eu sei, mas de que país você é?
TheBoyDirection: Inglaterra, Londres
Eu: AI QUE PERFEITO!!!
TheBoyDirection: E você é de onde?
Eu: Brasil ><
TheBoyDirection: Eu amo o Brasil ♥
Eu: Então a gente troca de país, porque quando eu falo do Brasil vem na minha mente um balde cheio de lixo
TheBoyDirection: Saudades do humor brasileiro kkkkkk
Eu: Você já veio aqui?
TheBoyDirection: Sim, pouquíssimas vezes, mas sim
Eu: Kkkk, você ainda não me disse seu nome...
Eu: Oii
TheBoyDirection: Sei que é estranho eu já perguntar, mas quantos anos você tem?
Eu: Não é estranho ^^, tenho 17
TheBoyDirection: Kkkkkk
Eu: Que você fala inglês eu sei, mas de que país você é?
TheBoyDirection: Inglaterra, Londres
Eu: AI QUE PERFEITO!!!
TheBoyDirection: E você é de onde?
Eu: Brasil ><
TheBoyDirection: Eu amo o Brasil ♥
Eu: Então a gente troca de país, porque quando eu falo do Brasil vem na minha mente um balde cheio de lixo
TheBoyDirection: Saudades do humor brasileiro kkkkkk
Eu: Você já veio aqui?
TheBoyDirection: Sim, pouquíssimas vezes, mas sim
Eu: Kkkk, você ainda não me disse seu nome...
(Continua...)
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar
Colaboradoras
Destaques
-
Capítulo 06 Eu: Uaau Jack!!! O show deve ter sido PER-FEI-TO Jack: Sua blusa já ta a caminho Eu: Sériioo??!!! Jack: Seri...
-
Capítulo 01 Eu tava numa boa, perto da escola, no jardim de lá, sentada abaixo de uma arvore estudando um pouquinho, qu ando eu vejo ...
-
Capítulo 02 TheBoyDirection: Jack, e o seu? Eu: SeuNome Jack: Uoouuu, nome irado esse seu!!! Eu: Kkkk, brigada Jack: Talvez nesse...
-
Logan: S/a, eu acho que...que... e-eu.. – assim meu coração não aguenta! – eu gosto de você! – ai, meu, Deus...... http://www.vagalume...
-
SeuNome Klarc Morava na Irlanda e ainda criança se mudou para a Inglaterra com sua mãe. É Melhor amiga do Louis Tomlinson, é legal,...
-
No Capítulo Anterior... Merda! Ela entrou no banheiro! Ah eu me odeio... Vou ficar esperando ela sair, aposto que ela não ficará aí pra...
-
No Capítulo Anterior... Saí da escola rapidamente, não queria nem olhar pra cara do Louis apesar de eu ainda o amar eu estava pensando ...
-
Foi adivinhação, porque bem na hora o Erick chegou. Ericka: SeuNom... ei, cara, oque você tá fazendo?!... – estranhou a situação vendo ...
-
Capítulo 01 ~ SeuNome On ~ Acordo com o som de uma música que por sinal vou passar a odiar (despertador). Mais um dia, faço minh...
-
Mais ele acabou acordando. Logan: Era só pedir... – dizia calmamente SeuNome: .......... Posso vê-lo sem a máscara?...... – ...
0 comentários:
Postar um comentário