Traduzir

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meu Pequeno Infinito - Capítulo 01

Capítulo 01


~ SeuNome On  ~

Acordo com o som de uma música que por sinal vou passar a odiar (despertador). Mais um dia, faço minha higiene matinal, ponho o uniforme, pego minha mochila quando ouço a campainha, deve ser o Louis!!

Eu: Oi Louis, bom diia, vamos?
Louis: Bom dia SeuApelido :3, antes de irmos uma perguntinha!
Eu: Fala! (embora eu já soubesse o que era -.-)
Louis: Você tomou café da manhã?
Eu: Ah não Boo, lá vem você outra vez com esse sermão!! Eu não to com fome – Falei fazendo um biquinho, pra tentar comovê-lo
Louis: Faço sermão mesmo! Você tem duas opções: Ou você toma seu café da manhã, ou você toma seu café da manhã, e aí? E seu biquinho não vai me convencer u.u
Eu: Ok seu chato!!!
Louis: Sou chato, mas você me ama MUITO, MUITO. Mas não se esqueça das cenouras u.u
Eu: Convencido, ok não me esqueço u.u

Tomei um café da manhã rápido, porque eu SIMPLESMENTE ODEIO tomar café da manhã e o Louis SEMPRE pega no meu pé mesmo, principalmente nas cenouras, cara cenoura de manhã não rola... Depois do café eu e o Louis fomos pra escola, ela não era nem tão longe. Chegamos lá e tivemos nossas aulas normalmente.

~TRIIIIM

Finalmente intervalo!! Mas onde será que o Louis se meteu? Nós não temos todas as aulas juntos mas sempre nos encontramos na mesa em que comemos (O lanche suas mentes poluídas u.u) diariamente. Eu vou no banheiro primeiro e depois procuro ele, porque se não eu acabo mijando nas calças .-.

Quando eu estava indo em direção do banheiro eu escuto o som de uma voz conhecida... LOUIS!!! Fui dar uma espiada, porque eu sou curiosa mesmo T-T quando vejo o Louis conversando com uma garota loira, pera! Mackenzie. PORQUE ELE TA FALANDO COM ESSA VACA?????!!!!!! Ele sabe que eu ODEIO ela!!! Essa garota sempre que dar um jeito de me humilhar ou de zombar de mim. Não que eu queira impedir o Boo de conversar com outras pessoas, mas é que ele sabe o quanto eu sofro com essa garota, fui tirada dos meus pensamentos quando não ouvia mais nenhuma voz e quando vejo eles estavam se beijando, não, não pode ser!

Lágrimas encheram os meus olhos, logo o Louis beijando a Mackenzie?? O Louis meu amigo de infância, eu gosto muito do Louis e ele fez isso comigo?? Eu sei que ele não sabe, mas ele é meu amigo e poxa, eu SEMPRE contei TUDO da minha vida pra ele e ele simplesmente esconde isso? De repente eu derrubo alguma coisa e eles automaticamente olham pra mim e eu saio correndo, escuto a voz do Louis...

Louis: SeuNome! SeuNome! POR FAVOR VOLTAA AQUII, POR FAVOR PEQUENA!!

Também escuto aquela voz de taquara rachada da Mackenzie -.-

Mackenzie: Boo! Boo! Deixa essa daí pra lá

AAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVAA!!! Entro no banheiro feminino e só escuto o Louis me chamar

Louis: SeuApelido? Por favor aparecee!!

Lágrimas vieram ao meu rosto... DROGA! Porque eu to chorando por isso? Tirando o fato que meu melhor amigo estava beijando a garota que me humilha, me zoa e tudo mais. QUE MERDA LOUIS!!!

Louis on ~

Estava esperando a SeuNome na nossa mesa como sempre mas aí fiquei meio apertado e fui ao banheiro, quando chego lá perto alguém me puxa pela camiseta do uniforme

xXxX: Louis!!
Eu: Aah, Mackenzie
K
Mackenzie: Aaai quanta animação por ver minha pessoa — Risada irônica
Eu: O que você quer garota: Fala logo que eu tenho que encontrar com a SeuNome e...
Mackenzie: Quero você — Me beijou
Automaticamente escuto um barulho olho e vejo que era a SeuNome. DROGAA!!!! O que eu fiz???
Eu: Qual é o seu problema?

Saí correndo atrás da minha pequena, isso mesmo desde a primeira vez em que a SeuNome chegou da Irlanda quando éramos crianças eu sempre gostei dela, mas agora ela deve me odiar!
Merda! Ela entrou no banheiro! Ah eu me odeio... Vou ficar esperando ela sair, aposto que ela não ficará aí pra sempre

— Escuto passos...

Eu: Pequena?


(Continua...)

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes