Traduzir

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Summer Magic - Parte 1


Ok, hora de ir para casa. Finalmente chegou as férias de verão, meu último dia de aula finalmente acabou, apesar das pessoas me acharem um tipinho clássico de “nerd”, não significa que prefira ficar na escola onde só tem idiotas, do que ficar em casa só de pijama assistindo filme.

Assim que tendo atravessar a rua, lá vai ele do outro lado da calçada, atenção para câmera lenta, Erick, o menino mais perfeito e descolado, galã, pegador e perfeito da escola ......

~ Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii buzina do carro ~ 


SeuNome: Opa,desculpa!.... meu Deus >.< - atravessei a rua correndo.

Um dia esse garoto ainda me mata, literalmente .-. , enfim, continuando, meu nome é 
SeuNome, eu vivo com meus pais, nossa casa não é o que podemos dizer “Ó nossa! Mais que casa”, não. Moro na Califórnia, aqui é bem legal, mais não seria ruim se minha família decidisse mudar-se para Austrália, assim não precisaria aguentar a peste da Ambre, sorte que estamos de férias e vou ficar sem ver a cara dessa vaca por um boooom tempo.

Mel: Oiiiie ~ congela a imagem :v ~ - essa é a mel, minha melhor amiga desde a 4ª série. Eu e ela costumamos nos juntar nas férias pra uma ir na casa da outra, só que dessa vez a Mel vai viajar, então nossos planos de dormir o dia inteiro na casa da outra foram por água a baixo ~ descongela a imagem ~ - Iaí, vai viajar também? Ou vai  ficar criando raízes no sofá?

SeuNome: Há-há-há .....Eu não vou sair pra lugar nenhum, de novo...

Mel: Você podia pedir pra sua mãe deixar você vim comigo, ia ser Demaaaaaais!!!!!! – gritou.

SeuNome: Chiiiiiiii, fala baixo!

Mel: Baixo.

SeuNome: Nossa, muito engraçado, parabéns! – bati palmas ironicamente.


Mel: Chata.... Tchau tenho que ir – despediu-se e foi embora.

Cheguei no meu humilde lar-doce-lar.

Entrei, e como de costume minha mãe veio da cozinha me cumprimentar.

Mãe: Oi filha, como foi hoje? – sorridente como sempre ~ congela a imagem ~ (amo dizer isso e.e) essa agradável mulher na minha frente é a minha mãe, as vezes me tira do sério, mais toda mãe é igual no final, né verdade? ~ descongela a imagem ~.

SeuNome: Normal... – claro que não iria falar do "quase" atropelamento – cadê o papai? – isso mesmo eu falo papai.

Mãe: Resolveu ficar no trabalho, sabe como é... – não, sei não .-.

SeuNome: Ok mãe, tchau – subi para meu quarto tomar um bainho gelado, pra relaxar o corpo e a alma.

Como sempre vesti meu pijama da vaquinha e fui almoçar. Minutos depois minha mãe saiu para o trabalho me deixando completamente sozinha e livre em casa pra fazer o que quiser, e quando digo isso, quero dizer: aumentar totalmente o volume do som, comer sorvete até não aguentar mais, deixar a tv ligada e sair dançando pela casa com o pote na mão.

~ Báhft, som de algo caindo no telhado ~

Continua...


Um comentário:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes