Traduzir

sábado, 6 de setembro de 2014

Imagine Eternamente Parte 4

~ 7 anos depois ~

~Você on~

Nem acredito que depois de tanto tempo, agora com 15 anos, irei voltar para lá, para a Montanha de Jade!, não sei se o Logan me reconhecerá, ou se ele realmente me esperou todo esse tempo, assim como havia me prometido. Estou com saudades dele, e não paro de pensar como ele deve estar, se está mais velho que da ultima vez que nos vimos, ou continua como sempre esteve. Acho... acho que que não tenho vontade de considerar o Logan como simplesmente, meu amigo.

Depois de minha longa viagem, para a casa dos meus tios, não pensei duas vezes, e me aprontei para rever a Montanha.

SeuNome: Tchau tia, já estou indo! – não esperei sua resposta e fui correndo, 
a caminho de lá, com uma sensação esquisita dento de mim, e em meu rosto, estampava-se um sorriso bobo.


Assim que entrei, para minha surpreza lá estava ele novamente, como sempre esteve, escorado no arco de pedra com a mesma máscara preta, em um terno preto, e bonito também e.e.



Assim que me viu percebi um meio sorriso em seu rosto. Retribui o sorriso e fui correndo para mais perto daquele ser, espírito, pessoa... que me encarava. 

Cheguei o mais perto que pude dele e começaram a sair lágrimas dos meus olhos, queria toca-lo mais me segurei.


Logan: Oi ... – sorriu pra mim.


SeuNome: Oi... meu Deus, nem acredito que é você! Continua do mesmo jeito...

Logan: Não posso dizer o mesmo de você.... – me fitou de cima a baixo e não me contive, novamente veio aquele sorrisinho bobo – Achei que não fosse mais te ver (s/a)...

SeuNome: (S/a)?! .... já vi que a minha falta te fez ficar carinhoso... haha’. Senti sua falta *sorriso apaixonada*

Logan: (S/a).... sabe, hoje é meu aniversario de 16 anos e... os espíritos, vão fazer meio que um pequena comemoração á noite, então queria saber se você pode vim...

SeuNome: Nem sei... estou cheia de coisas pra fazer sabe.... CLARO! – devo ter-lhe assustado pois me encarava com os olhos espantados, começamos a rir da situação.

Logan: Estarei a esperando no mesmo lugar de sempre.... – dizia me encarando com um sorriso.

SeuNome: Pode deixar.... Até mais Loggie – fui embora.


~ Alguma horas depois ~
Já estava pronta para ir.



Sai da casa dos meus tios e fui a pé para a floresta. Assim que cheguei avistei o Logan virado de costas para mim, em menos de 3 segundos o vi virar-se e vi que em suas mãos carregava uma rosa vermelha, ele a segurava na ponta para me entrega-la pois não poderia tocar em sua pele.

Fomos nos aproximando, a cada passo que dava, ia ficando mais nervosa e vermelha. Chegamos ao ponto que não podíamos dar mais nenhum passo. 

Foi aí que ele me entregou a rosa, peguei-a na parte de cima e cherei-a, a rosa tinha um cheirinho doce, igual ao Logan (dava pra sentir o seu perfume à 3 metros de distância ‘-‘).

Logan: Vem, quero te mostrar minha ‘família’.... – me convidou com aquele sorriso que me deixa encantada.

SeuNome:  Claro... – Logan ia na frente me guiando apesar que de quê eu já conheça partes daqui.

Fomos seguindo em frente, e a decoração era feita com luzus na tonalidade amarela,  tinham também outras pessoas, que deviam ser como o Logan, espíritos. Me encararam toda hora, umas com admiração e outras espantadas, o que me deixava um pouco incomodada. Algumas ‘pessoas’ estavam sentadas e outras em pé.


Eu e Logan ficamos conversando um pouco e ele ia me mostrando seus amigos e parentes, detalhe, nenhuma dessas pessoas vivem nessa floresta, só estão aqui pra comemorar, cada um vive separadamente sendo uma espécie de guardião, andamos ainda mais e conheci um pessoa muito especial para o Loggie, ele me contou que esse espírito foi quem cuidou dele quando era criança. As horas iam passando e o local esvaziando (rimou =D), meu azar, é  que espíritos não comem, e eu estava morrendo de fome.

Logan: Vamos para um lugar mais tranquilo! – supôs e ficamos nos encarando, sem ao menos dizer nada, já sabíamos o lugar para ir, então em menos de segundos, Logan saiu em disparada, ainda tirei meu salto para poder correr e alcança-lo. 

Dávamos altas gargalhadas enquanto corríamos, sei que ele estava indo devagar para me deixar vencer u.u.

                                         (imagine vc e o Logan :v)

Paramos de correr quando chegamos a árvore que havia nossas iniciais nela. Nossa respiração estava pesada por conta da corrida, e decidimos sentar para descansar. Ali não se ouvia mais barulho de ‘pessoas’ conversando, nem de qualquer outro som que pudesse incomodar. A árvore era iluminada apenas por raios da lua cheia.

SeuNome: A lua está linda - disse observando-a.




Logan: Éh, está calor aqui não acha? – logo após ter falado, tirou o casaco do palitó ficando apenas com uma blusa branca que tinha por baixo, aquilo com certeza estava me deixando nervosa, mais pra não ficar óbvio tentei disfarçar.

SeuNome: O que você andou fazendo enquanto eu estava fora? – disparei.

Logan: Nada....

SeuNome: Como assim ‘Nada’? – interroguei.

Logan: Nada.... além de pensar em você! – virou seu rosto para mim enquanto o encarava, com certeza eu corei, meu coração até disparou, e em um movimento involuntário veio um sorrisinho de canto no meu rosto, e no mesmo estante abaixei a cabeça, pois não consegui olha-lo.

Espera, isso seria uma possibilidade de que eu possa estar gostando do Logan?!.... Mas... como?! Impossível!, ou não? ....

Continua...

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes