Traduzir

sábado, 6 de setembro de 2014

Imagine Eternamente Parte 3



Mais ele acabou acordando.

Logan: Era só pedir... – dizia calmamente

SeuNome: .......... Posso vê-lo sem a máscara?...... – pedi educadamente, mesmo já o vendo sem a máscara.

Não havia nada de errado com seu rosto, não sei pra quê usar sempre essa máscara. Colocou-a novamente.

Logan: Uso essa máscara, pois foi um presente de um espírito, ele me acolheu nessa floresta quando era apenas um bebê, pequeno e indefeso. Não sei onde minha mãe está agora, mais sei que ela tem motivos pra me deixar aqui, os espíritos dizem que esse sempre foi e será meu destino, nunca sair daqui, nunca tocar.. até mesmo abraçar um ‘alguém’ .... – sorriu sem animo – sabe pequena, quando você tiver minha idade, continuarei do mesmo jeito, nem mais velho, nem mais novo.... terei vida eterna.... todos morrerão, e eu, continuarei aqui nesta floresta sozinho, vendo todos, simplesmente... partirem. – aquilo me deixou triste, nem sabia ao menos o que dizer para tentar anima-lo, apenas um ‘sinto muito’- não quero viver eternamente (s/a).... porque não posso ser igual a todos?! – dizia tristemente.

SeuNome: Por que você é especial, e você não estará eternamente sozinho, estarei sempre ao seu lado :D não importa o que aconteça, prometo! – sei que não poderei estar ao seu lado para sempre, mais estarei até onde o tempo permitir que eu fique.

Logan: Obrigado (s/a).... venha quero lhe mostrar algo – me puxou e fomos seguindo caminho até a imensa árvore – feche seus olhos – fechei e fui guiada pelo Logan – Abra!


Assim que abri meus olhos vi as nossas iniciais fixadas na árvore, e era mais 
ou menos assim:
( L + (Inicial do Seu Nome) = infinito

SeuNome: Hahaha’, que legal Loggie :3

Logan: Loggie?! – me encarou pensativo. 


SeuNome: Não gostou?! – fiz a carinha mais fofa que pude *^*.




Logan: Ok, você venceu ...

Comecei a rir. Mas parei, pois havia me lembrado que voltaria para minha casa e não poderia vir para a floresta muito cedo. Não saberei o que fazer enquanto estiver longe daqui.

Logan: O que foi pequena princesa? – Encarei-o com a cara mais esquisita que pude

SeuNome: Princesa?! Heheh’ *ri*


Logan: *envergonhado*


SeuNome: Logan.... talvez eu não venha no próximo verão... eu vou voltar pra minha casa, e.. eu não sei quando poderei voltar! – falei.

Logan: Você não vai mais voltar num é?!.... – disse sério.

SeuNome: Eu... eu não sei Loggie...

Logan: Não me chama de ‘Loggie’! *desprezo* eu sabia! Estava bom de mais para ser verdade! Você vai me dexar aqui, sozinho! Começa a se apegar, pra depois largar e ir embora! – dizia alterando seu tom e voz.

Fiquei tão espantada que comecei a choramingar, naquele momento o vi como um monstro gritando comigo. Abaixei minha cabeça pois fiquei com medo de olhar em seus olhos vermelhos e lacrimejantes. 

SeuNome: Não grite assim comigo, por favor.... me desculpa – não pude me aguentar e deixei que uma gotinha de lágrima escorresse em meu rosto.
Logan se aproximou de mim e fiquei encarando-o.

SuNome: Vou sentir saudades Loggi...Logan...

Logan: Também vou sentir a sua, pequena! – minha vontade era de poder abraça-lo, pois nunca saberia se voltaria para o lugar onde mais me trazia felicidade e tranquilidade – não importa o que aconteça, eu vou estar aqui, a sua espera, eu prometo que nunca, nunca vou te esquecer.....

SeuNome: Tchau Logan... Até – sorri sem animo e fui embora.

~ Narradora on ~


Mas, Logan sabia que que o ‘até’ de sua amiga não seria um ‘até breve’, ou um ‘até depois’. Com a ida de (seunome) a floresta não era mais a mesma, o silêncio contaminava o espaço, só se ouvia os galhos se batendo um no outro.

Anos se passaram e todos os dias Logan ia para o arco de pedra, na esperança de que um dia, sua amiga voltasse, ele sabia que (SeuNome) não estaria mais como a menininha de oito anos desengonçada e maluquinha, mais sim uma moça, esperta e madura. Logan pensava com absoluta certeza de que ela já havia o esquecido, nem lembrava mais da existência da Montana de Jade.


O que Logan não sabia, era que (SeuNome) não havia lhe esquecido, pois a cada dia, lembrara da floresta encantada, e sua vontade por toca-lo aumentava, tudo que queria, era poder revê-lo novamente. 

~  7 anos depois ~


Continua... 

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes